Motociclista fica ferido após acidente, no Poço Fundo
Trânsito
Um jovem de 19 anos ficou ferido e foi hospitalizado após se envolver em um acidente de moto no bairro Poço Fundo. Na colisão, no início da tarde deste domingo (15), na rua Poço Fundo, ele teve apresentava suspeita de fratura fechada no fêmur e cortes em ambos os pés.
Além disso, o condutor da Honda Titan, com placas de Brusque, indicava dores na perna esquerda e ombros, assim como suspeita de fratura neles e um corte região frontal da cabeça. Ele foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Azambuja. No Fiat Pálio, também com placas de Brusque, estava um idoso de 77 anos, que não sofreu ferimentos.